sábado, 1 de abril de 2017

31-03-2013 .... 31-03-2017


4 anos ...
4 anos de uma nova etapa ...
4 anos de uma nova vida ...
4 anos de muitas adaptações, algumas bem sucedidas, outras nem por isso, mas nunca por falta de tentar ou querer.
Neste momento, ao fim de 4 anos ...
Quero mudar ...
Quero ter aquilo que sempre sonhei 😊
Quero a minha família bem juntinha 😊
Só assim conseguimos ultrapassar todos os obstáculos do nosso dia-a-dia ...
Sei, que não vai ser nada fácil, que vai existir alturas em que irei perguntar ... 

Mas porque é que tu te metes nestas coisas?
Mas porque é que não ficas sossegada, e te acomodas às situações, como a maioria dos seres humanos?

Porque, eu simplesmente sou uma Mulher que não gosta de se acomodar...

E, acima de tudo não gosto de receber Atestados de Estupidez, e nestes últimos 4 anos, consegui receber mais atestados desses do que propriamente presentes!!

E, como eu acho que tudo na nossa vida tem uma fase; Sei que esta minha está prestes a terminar...

Por isso, e por isto, vou à luta dos meus/nossos Sonhos/desejos 😊


Sem comentários: