sexta-feira, 8 de abril de 2016

PASSATEMPO # 4


Tocas e Baldocas 
Na última semana de Março (28 a 1 de Abril) a RFM realiza um passatempo para oferecer bilhetes para o Rock in Rio.

Mais uma vez este ano tentei a minha sorte.

Já o tinha conseguido em 2012, quando também participei e consegui ganhar 2 bilhetes para dia 3 de Junho de 2012, para assitir ao único concerto que eu queria, o de Bruce Springsteen. E consegui. Na altura tive a ajuda de duas amigas.

Este ano mais uma vez tentei, principalmente nos dias em que eu tinha interesse, ou seja, voltava a ser no dia do concerto do Bruce Springsteen, e no dia dos Maroon5, lá fui tentando a minha sorte, tentava todos os dias ....


Tocas e Baldocas
Quando julgava que já não tinha ganho nada, eis que numa bela sexta-feira ao fim do dia, estava eu a trabalhar e na minha pausa do lanche, quando me ligam da RFM a informar que tinha ganho 4 bilhetes para o dia 28 de Maio, dia do concerto dos Maroon5, a banda que a minha Beatriz tanto queria ver ...

E mais uma vez a RFM, ajudou-me a realizar o meu desejo de ir ao Rock in Rio e o da minha filha também.

Agora é esperar pelo dia 28 de Maio, que por sinal é também o dia de aniversário do meu marido, que acaba por ter um dia diferente passado no Rock in Rio Lisboa 2016 ....

Obrigada RFM pelo presente :)

Sem comentários: