terça-feira, 15 de março de 2016

FAZER O QUE GOSTO ...

exactamente, foi um dos meus objectivos para este ano.
 
E, como tal isso implicava (re)começar a ler e muito ... tenho-o conseguido, porque já li 7 livros ... não é mau. E como ando de transportes, isso facilita imenso a leitura :)
 
Este foi o último que li ...
 

Sinopse:
 
Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…

Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está destroçado pela perda do seu irmão gémeo, transformado num vampiro pela poderosa Lilith. A deusa Morrigan está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que chegará um dia em que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar Lilith e salvar a Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque dos dias de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith. Mas o círculo não está completo sem os poderes mágicos da artista Glenna Ward. Hoyt não confia na magia dela, mas ambos farão tudo para alcançar os seus objetivos. E ao enfrentarem legiões de inimigos, apercebem-se de que o amor que cresce entre ambos poderá aumentar as probabilidades de derrotarem Lilith…
 
Opinião:
 
É um livro interessante, que cativa muito, o tema poderá não ser do agrado de todas as pessoas, pessoalmente, gosto bastante do assunto e deixa para os próximos - sim, porque esta é uma quadriologia - uma vontade de saber o que irá acontecer, agora é só comprar o volume 2 e continuar na luta do bem e do mal, como sempre :)
 
Boas leituras para quem gosta :)

1 comentário:

Marta Moura disse...

Também aproveito todos os bocadinhos para ler! :)