quarta-feira, 20 de abril de 2011

CERTAS PESSOAS

não importa o quanto envelheçam,
nunca perdem a sua beleza;
elas simplesmente movem a beleza de suas faces para dentro de seus corações.

Martin Buxbaum

sexta-feira, 15 de abril de 2011

11 ANOS

é o que fazemos hoje de casados :) Bodas de Aço...estranho ... aço, mas que assim seja.
Parabéns amor, tem sido 11 anos muito bons claro com altos e baixos mas tem sido muito bons, Amo-te muito:)
Prometo que um dia ponho aqui uma foto do casamento:)))

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A MINHA LEITURA DE MOMENTO



Depois do sucesso de O Diário da Tua Ausência, uma carta envolvente que ajuda a descobrir novos caminhos para o verdadeiro amor.

Excerto

«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola da de trapos, é preciso reconstrui-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado.»

Já li alguns livros dela e tenho gostado da escrita.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

sábado, 9 de abril de 2011

TENHO ANDADO

muito afastada daqui e de todos os outros blogues que costumava seguir.

E como comentei aqui a minha vida está a dar uma volta enorme e depois vontade e inspiração não andam lá muito em alta, sei que devia deixar o meu pessimismo de lado mas é-me tão difícil pensar em que tudo vai correr bem, já faz parte do meu ser pensar que a mim nada me corre bem ... enfim gostava muito de não ser assim mas ainda não consegui mudar esse meu lado!

E convenhamos que também com a minha situação profissional, eu sei que estive em 2010 desempregada e que agora estou a trabalhar apesar de ser com contractos mensais "ok é precisa mais 1 mês vamos renovar" isto assim também não dá muita segurança, mas neste momento e dada a actualidade em que vivemos, posso dizer que tenho muita sorte, tendo em conta o numero de desempregados que temos actualmente eu até que estou bem!

Vou tentar visitar os blogues que sigo mais que não seja sempre tenho oportunidade de sorrir ao ler os vossos post's.


Bom Fim de Semana :))

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MAIS UM LIVRO


Sinopse
A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adote a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.
Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.

Nunca li nada desta Escritora, tinha muita curiosidade, porque já li algumas sinopses de outros livros dela deixou-me sempre com vontade de os ler e ontem comprei este livro para começar a conhece-la. Sinceramente estou a gostar muito do livro:)

NÃO SE DEIXE

dominar pelo passado, você vive no presente,
caminhando para o futuro.
desconheço o autor